Era o mais barulhento, o mais absurdo,a coisa mais pesada que estava rolando.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Bendita Seattle

Não vou dar explicações ou dados técnicos sobre o que é o grunge, já que, quem conhece, ou gosta um pouco que seja, conhece essas informações. Criei o blog, porque depois de ver documentários, ouvir suas musicas, e entender o que as pessoas que sem querer criaram esse estilo, depois de me apaixonar pelo que  grunge significa,  percebi que são poucos o que realmente entendem o sentido dele. Claro que nem eu estou totalmente por dentro do assunto, mas me incomoda profundamente, ver algumas pessoas com idéias erradas sobre o grunge e suas bandas, como se o movimento fosse só mais uma modinha, claro, que não são essas pessoas que importam, mas para uma pessoa apaixonada por algo, é inevitável não se incomodar.
Então comecemos!
Acho que é interessante começar, com uma explicação das pessoas que criaram e entendem a verdadeira essência de tudo isso.
Esse documentário foi feito quase na época em que o grunge estava em alta, vale a pena ver porque foi feito por aqueles que construiram tudo, e não por quem vê por fora.

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário